domingo, 6 de julho de 2008

Um dia no paraíso...

Aqui descrevo o dia de ontem bem passado na companhia do meu amigo Mikael Blomberg (3ºlugar no campeonato do mundo de lançamento e o homem de testes de todo material Streamstix) que está a passar férias em Portugal.
Pois queria pescar disse me ele, pensando eu aonde podemos ir?
Lá partimos em direcção ao meu paraíso.
Chegamos ao rio eram umas 11.30, e logo Mikael me fez uma pergunta:
-Vamos pescar neste pequeno rio?
-Claro que sim, vamos é ver se a sorte está connosco.
Lá começamos os dois a pescar, no primeiro lançamento Mikael perde uma pequena truta, perdendo eu sei lá umas dez de seguida até a sua primeira captura, uma pequena truta aqui está ela na foto.



E lá continuamos pelo rio acima, bem fui memorável aquilo que estava a presenciar naquele momento cada lançamento era uma truta bem até que chegou o momento em que perdemos a conta de quantas tínhamos apanhado estando eu já em estado de loucura completo.
A certo momento pensei que não estava em Portugal,mas era real o que se estava a passar.
Atenção Mikael estava a pescar com uma cana de linha#3 e notei a diferença nas capturas, maior parte das vezes é a apresentação que conta e com uma cana muito ligeira neste rio fui essencial (cinco trutas capturadas Mickael para duas em relação a mim).








A lançar com linha#3 a linha estava toda fora do carreto.



Sem comentários: